Vitória já aterrou na Madeira

Publicado a Março 10, 2018 » 583 Views» Desporto, Últimas

A comitiva do Vitória que partiu para a Madeira com vista no encontro de amanhã frente ao Marítimo aterrou esta manhã no Aeroporto Cristiano Ronaldo. Havia alguma expectativa em relação ao voo, uma vez que o mau tempo dos últimos dias afetou  algumas das partidas rumo ao arquipélago, mas a melhoria no estado das condições climatéricas terá permitido uma viagem sem problemas de maior.

Os sadinos defrontam os insulares amanhã, pelas 16 horas, e chegam a esta jornada com Nuno Pinto e Semedo a cumprir castigo e com Vasco Fernandes e Yannick Djaló ainda indisponíveis por lesão. Por outro lado, João Teixeira já deverá voltar a ser opção, tendo recuperado de problemas físicos nos últimos dias.

“Espero uma forte reação do Marítimo, depois de um jogo em que o resultado não foi bom. Vão tentar corrigir os erros e tentar fazer tudo para inverter este ciclo. É uma equipa que tem qualidade”, disse o técnico José Couceiro em conferência de imprensa, acrescentando que o Vitória chega mais motivado depois do triunfo da semana passada. “Temos todas as possibilidades de fazer um bom resultado”, defendeu.

Fora de casa os sadinos ainda só conseguiram quatro pontos, fruto de quatro empates em 12 jogos disputados. A estatística não passa ao lado de José Couceiro, que admitiu que a equipa vitoriana precisa de conquistar três pontos longe do Bonfim. “É importante vencer fora e este é um jogo que temos possibilidade de vencer. Não porque o Marítimo vem de uma derrota, mas porque no campeonato português, do 5º lugar para baixo, todos têm possibilidades de terem jogos equilibrados”, afirmou o técnico.

Não a perca a crónica do encontro na edição desta segunda-feira de O Setubalense.

[O Setubalense/Zoom Online]

Share this post
Tags

Comments are closed.