Vitória pede reunião com Conselho de Arbitragem para discutir atuação do VAR

Publicado a Abril 16, 2018 » 716 Views» Desporto, Últimas

Depois da revolta demonstrada por José Couceiro, eis que a administração do Vitória volta a mostrar desagrado para com a atuação do sistema de vídeo-árbitro e outros incidentes referentes à arbitragem. O clube anunciou hoje que vai pedir uma reunião com o Conselho de Arbitragem da FPF para debater “situações relacionadas com a intervenção do VAR”.

Lembre-se que este comunicado surge depois do empate a uma bola frente ao Guimarães, no qual o golo da equipa da casa foi marcado após um lance que deveria ter sido invalidade por fora-de-jogo.

“A administração da SAD sublinha que pede a reunião por entender que estes assuntos devem ser discutidos em sede própria e porque não pretende aumentar o estado de polémica permanente em que vive o futebol português”, pode ler-se no comunicado publicado pelos sadinos.

O Vitória revelou ainda que será também solicitada uma reunião com o presidente da Liga, Pedro Proença, no sentido de analisar o apedrejamento do autocarro no qual seguiam os adeptos vitorianos que acompanharam a equipa a Guimarães. O incidente será também participado ao Ministério Público para investigação.

[O Setubalense/Zoom Online]

Share this post
Tags

Comments are closed.