Vitória: Penálti nos descontos impede travão ao líder

Publicado a Abril 8, 2018 » 182 Views» Desporto

O Vitória não conseguiu somar pontos frente ao Benfica, perdendo por 2-1 no Estádio do Bonfim. Os sadinos colocaram-se em vantagem logo no arranque da partida, com um golo madrugador de Costinha (3’). Destaque para o cruzamento teleguiado de Nuno Pinto, que cimentou o estatuto de rei das assistências na equipa setubalense.

Cervi (4’ e 7’) procurou restabelecer a igualdade mas foi Jimenez quem mexeu com as redes da baliza vitoriana, depois de uma falha de comunicação entre Arnold e Nuno Reis (28’).

Num jogo sem grande inspiração de ambas as equipas, o Vitória foi quem esteve mais perto de voltar a marcar. Edinho, aos 63 minutos, desperdiçou uma grande ocasião após cruzamento de Nuno Pinto, e depois André Pereira (65’) e Wallyson falharam o alvo (67’), numa altura em que os sadinos conseguiram encostar o líder às cordas.

Até ao final, uma bicicleta de Jimenez e um remate sem nexo de Salvio levaram os benfiquistas a colocar as mãos na cabeça. Contudo, já nos descontos, uma grande penalidade cometida por Luís Filipe deitou tudo a perder, com Raúl Jimenez a consolidar a cambalhota no marcador.

 

FICHA DE JOGO 

Estádio do Bonfim

7 de abril, pelas 20h30

I Liga, 29ª jornada

13.739 espectadores

 

Vitória: Cristiano, Nuno Pinto (Luís Filipe, 89’ (A, 90+1’)), Nuno Reis, Yohan Tavares, Arnold, José Semedo, Wallyson (Podstawski, 86’), Nenê Bonilha, Costinha, Edinho (Pedro Pinto, 82’), André Pereira (A, 87’)

Treinador: José Couceiro

 

Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (A, 21’), Jardel, Grimaldo (Salvio, 78’), Fejsa,Pizzi, Zivkovic, Franco Cervi, Rafa (Seferovic, 66’), Raúl Jiménez (A, 90+3’) (Samaris, 90+6’)

Treinador: Rui Vitória

 

Árbitro: Luís Godinho

Vídeo-árbitro: Hugo Miguel

Golos: 1-0, por Costinha (2’); 1-1, por Raúl Jimenez (28’); 1-2, por Raúl Jimenez (90+2’)

 

[O Setubalense/Zoom Online]

 

Share this post
Tags

Comments are closed.