Vitória sem bilhetes para Alvalade [Notícia actualizada]

Publicado em Agosto 9, 2017 » Desporto, Destaques, Últimas

O Sporting, adversário dos sadinos para o encontro da 2ª jornada, que se realiza na sexta-feira, não enviou ingressos para a bilheteira do Estádio do Bonfim.

Fonte do Vitória confirmou a situação a O Setubalense, acrescentando que a mesma terá como justificação o corte de relações entre os dois clubes, que começou em janeiro, após o jogo a contar para a Taça da Liga. Esta será a terceira represália sofrida pelos sadinos, depois de o clube lisboeta ter pedido o regresso de André Geraldes e Ryan Gauld, que estavam em Setúbal por empréstimo, e de ter cancelado um encontro amigável na pré-época, marcado para o mês passado.

Diz o artigo 103º do regulamento da Liga que os clubes são obrigados a ceder aos visitantes um número de bilhetes que corresponda até 5% da lotação total do estádio, o que no caso do Estádio José de Alvalade corresponde a cerca de 2.500 entradas.

As entradas para o encontro terão de ser adquiridas à entrada do Estádio de Alvalade, no dia do jogo, com o preço dos mesmos a aumentar de 13 para 17 euros.

Segundo fonte oficial do Sporting, o porquê de não terem sido enviados bilhetes para o Estádio do Bonfim prende-se com o facto de os sadinos não terem procedido com o pedido dos mesmos. Os ‘leões’ revelam ter contactado o Vitória sobre os preços e acrescentam que o clube não deu seguimento ao processo e à requisição dos ingressos, como é habitual em todos os jogos.

Em resposta às declarações da formação de Alvalade, responsáveis do clube sadino defendem não foi possível chegar a um acordo para a cedência dos ingressos, uma vez que, fruto das más relações entre ambos, o Sporting colocou exigências que impediram a possibilidade de um consenso.

O Setubalense/ZoomOnline

Partilhe este artigo
Tags

Comments are closed.