Willyan é o primeiro reforço para 2017/18

Publicado em Junho 2, 2017 » Desporto, Destaques, Últimas

O médio assinou um contrato de três anos com os sadinos. Primeiras palavras do jogador confirmam o novo objetivo da equipa para a próxima época: a qualificação para a Liga Europa.

O médio ofensivo Willyan foi ontem confirmado como primeiro reforço do Vitória para a próxima época. O brasileiro de Belo Monte, que na última temporada esteve ao serviço do Nacional, assinou por três anos e diz não ter pensado duas vezes quando lhe chegou a proposta de rumar a Setúbal.

O reforço refere a história do clube e o projeto desportivo apresentado como os principais motivos da sua decisão. “Para mim, um clube que tem estes novos desafios é ótimo”, disse o jogador, em declarações publicadas no site oficial dos setubalenses.

O atacante, de 23 anos, carateriza-se como um atleta que não dá nenhuma bola como perdida e que gosta de disputar todos os lances “como se fossem o último”, deixando aos vitorianos a garantia de que fará tudo pelo clube.  Depois de passagens pelo Beira-Mar, formação pela qual o jogador fez a sua estreia em Portugal, depois de deixar os juniores do Torino, em 2013, e dos três anos ao serviço do Nacional, o jovem prepara-se para uma nova aventura, desta vez no Bonfim.

O jogador aproveitou ainda para agradecer à administração presidida por Fernando Oliveira e diz-se feliz na cidade que começa agora a conhecer aos poucos. “Setúbal parece ótima para se viver, bem calma, as pessoas são muito adeptas do Vitória e isso vai ser bom para nós atingirmos os objetivos da época”, afirmou Willyan.

O Setubalense/ZoomOnline

Partilhe este artigo
Tags

Comments are closed.