Workshop FelizMente em Janeiro na Casa do Largo

Publicado a Dezembro 27, 2017 » 432 Views» Agenda, Cultura, Destaques, Sociedade, Últimas

Florbela Fidalgo e Luís Picado, autores do livro FelizMente, apresentam, no dia 6 de Janeiro, na Casa do Largo, um workshop com o mesmo nome com o propósito de “aprender a ser mais feliz”.

Com exercícios práticos de auto-ajuda, tendo por base o livro FelizMente, lançado em 2015, o workshop, a ter lugar entre as 15h00 e as 17h00, inclui ainda uma sessão de Spa Emocional. O valor do workshop é de 25€, com oferta do livro. A inscrição pode ser realizada através do seguinte formulário online: https://goo.gl/forms/53dAu3IrrpSu9jSh2. “O workshop será baseado no livro que lançámos, no qual vamos falar das quatro etapas do programa FelizMente, e terminaremos com o Spa Emocional, o último exercício que pretende relaxar as pessoas e funciona como uma espécie de auto-hipnose”, explica Florbela Fidalgo, uma das autoras do livro.

Lançado em Novembro de 2015, o livro FelizMente tem vindo a ser dinamizado em bibliotecas e outros espaços, através da realização de workshops, que contribuam para fortalecer a motivação e resiliência das pessoas, como é o caso daquele que terá lugar na Casa do Largo se as expectativas positivas se realizarem e se cumprirem no mínimo as seis inscrições requeridas. “O workshop só ocorre se houver número suficiente de participantes, que neste caso serão seis ou mais inscrições necessárias para a sua realização”, adianta.

O programa FelizMente, direccionado para a descoberta da felicidade, através de uma abordagem diferenciadora e que conjuga a educação emocional positiva, cientificamente fundamentada, com os testemunhos de diversas pessoas, entre elas figuras públicas, como Herman José, António Sala, Nucha, Simone de Oliveira e outras personalidades de relevante interesse, conta ainda com exercícios práticos de autoajuda e autodesenvolvimento.

O Setubalense/ZoomOnline

Share this post
Tags

Comments are closed.